Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Tudo a Ver com o que eu sinto por vc!



Goo Goo Dolls


Iris (tradução)

E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que, de algum modo você me sente
É o mais próximo do paraíso que eu jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora

E tudo que posso provar é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde tudo acaba
Eu só não quero ficar sem você esta noite

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu sei que eles não entenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem eu sou

E não pode lutar contra as lágrimas que vem
Ou o momento de verdade das suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes
Sim, você sangra apenas para saber que está vivo

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu sei que eles não entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem eu sou

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu sei que eles não entenderiam
Quando tudo e feito pra não durar

Eu só quero que saiba quem eu sou

Nenhum comentário: