Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012


PARABÉNS PALMEIRAS! 98 ANOS!!

E apesar das pessoas andarem somente reclamando e criticando,
a minha ação é outra.
E vou agradecer.

Vou agradecer por ter me conquistado, e mesmo com um pai mosqueteiro,

seu manto me serviu perfeitamente.
Agradecer por ter me dado muitas alegrias, com títulos importantes, mas principalmente, com futebol vistoso e de encher os olhos,
quando o pragmatismo tático começou a tomar conta do mundo.

Agradecer por me ensinar que o nosso amor não existe somente em momentos bons, mas também em derrotas, fases ruins e na fila de 16 anos que vivi dia após dia.


Agradecer por me ensinar o que é um time com 98 anos de idade e 98 de história, pois a história se constrói tijolo a tijolo, e não com acabamento.


Agradecer, com lágrimas nos olhos, por ser o grande amor da minha vida!

Palmeiras, eu te amo!

O amor é verde, branca a razão

eu plantei palmeiras no coração
Para a natureza se eternizar
hasteou palmeiras em seu altar

Esse amor imenso, flor da emoção

um jardim suspenso pela paixão
Todo dia eu sou campeão
Palmeiras, Palmeiras…

O amor é verde

[Texto de: Moacyr Franco]

Nenhum comentário: