Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2007


éh um novo dia, feriado chegando.....

sabe dependendo do que tenho pra fazer não vejo mais graça de ficar a vontade em casa
mas de uma coisa é certa! é bom pra acordar mais tarde, pensar um pouco melhor, planejar
meus passos pro ano que vem (afinal fim do ano tá logo ai né?) ler bastante, alias estou bem atrasado nas
minhas leituras, rsrss.... também por em dia minhas maluquices, meu projetos, desenhar um pouco talvez...

enfim quero aproveitar, ao máximo esses dias em que ficarei em casa, gostaria de estar ao lado da pessoa
que eu amo, mas provavelmente isso não será possível por diversos motivos, sei que não tenho sido "o melhor
do meu melhor" pra ela, pois gostaria de dar mais de mim pra ela, mas isso só será com o tempo mesmo, não
quero culpa-la por nada, afinal só quero faze-la feliz pois ela merece muito isso....gostaria de ser mais lembrado
por ela em suas postagens,fotos, etc.... mas tudo tem um motivo pra ser como é....o tempo vai mostrar o quanto
eu a amo!!! mas voltando: feriadão tá chegando amanhã vai ser duro para as horas passarem, rsrss
mas as vezes quando ele chegar é bom pra ficar só ter uma intimidade consigo mesmo sabe se encontrar interiormente....
e ver o quanto a gente pode melhorar por dentro e por fora, graças a reflexões profundas de nós mesmos
tenho tanta coisa pra relembrar, xiii horário de verão tá chagando também, rsrss
ahh feriado!!!! seja bem vindo, você vai me ajudar a ser uma pessoa melhor pra quem eu amo!!!!

Nenhum comentário: