Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Um Sonho

Sabe hoje eu precisei ser extremamente "estraga prazeres" para chegar ao ponto da idiotice
sabe prometi uma coisa muito séria,estou procurando cumpri-la sim é que as consequências
anteriores estão dando os frutos estragados que eu mesmo plantei, mas de certa forma vai me
ajudar a não ser tão injusto com quem não merece, aliás nunca mereceu nada de errado

e me sinto culpado por isso já que minha consideração é de faze-la totalmente feliz,

tenho um sonho a alcançar, na verdade sempre tive ele em minhas mãos!!! só preciso parar
e deixar de ser burro e faze-lo realizar-se por completo, preciso fazer acontecer mais do que simples
desculpas, preciso mostrar que posso e sou o contrário de tudo isso, tenho certeza no que sinto
e prometi também pra mim mesmo que jamais deixaria tudo se estragar por causa de situações
desagradáveis como essas, situações claro que eu mesmo as criei, mas isso tudo vai mudar!!!!

ahhh amor o meu sonho é você!!!! aliás sempre foi!!!

Nenhum comentário: